sábado, 19 de julho de 2014

on repeat, over and over again.


 E este fim-de-semana cheio de sol anh? coff coff
Já que o tempo não facilita para uma ida à praia, o que eu gosto mais de fazer nestes dias em que o tempo está "fanhoso" é ouvir música, ver os episódios que tenho atrasados das minhas séries de eleição e ver filmes.
Hoje foi dia de relaxar um pouco e ouvir as músicas preferidas de momento, preparados ?



Eu já perdi a conta da quantidade de vezes que assisti a este videoclip, para além da letra, o conceito do video fascina-me, eu adoro este estilo de dança e não me canso de assistir. A música e a canção em si também me cativam, a voz desta rapariga é doutro mundo, não é uma voz muito comum o que também me faz ainda gostar mais dela e da música.



Esta é outra daquelas músicas que posso ouvir vezes seguidas e não me canso.


Esta é uma das minhas músicas preferidas desta música, também quem não gosta de Arctic Monkeys ?



Esta música é espectacular, estou errada? Tem sido uma música de muitas críticas, porque pessoas pequenas de cérebro, se é que me fazem entender julgam este video uma forma de racismo, o que eu não acho de todo. Acho esta música uma belíssima mensagem inspiradora a todos aqueles que tem medo de arriscar, neste caso pela sua cor de pele, nunca foram valorizados ao longo de toda a história, mas mesmo assim nunca desistiram e é nessa força que sempre se agarraram. Não é descriminação, é um abre olhos para a comunidade e força para quem pensa que não tem capacidades para fazer tudo aquilo que querem e têm receio.



Acho esta música simplesmente amorosa e o vídeo igualmente !


Esta música descobria já à algum tempo num blog e fiquei desde logo viciada nela, já teve outro vídeoclip embora sejam parecidas ambas as edições.


Esta rapariga é de outro mundo, adoro a voz, o estilo a maneira de ser. De todas as produções dos vídeos e as músicas espectaculares, não há nenhuma que consiga destacar para ser a minha favorita, adoro todas !


O que acharam desta playlist?
Gostam das músicas?

6 comentários :

  1. Os tops estão em promoção aproveita ;)
    Adorei as músicas.

    http://myfashionchoices1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também ando fascinada com a voz da Sia, Rute!!! Adoro a música, linda! :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar