quinta-feira, 7 de agosto de 2014

let's sing all day and all night !



 


 
 
Demi Lovato - Really Don't Care
 Sempre gostei das músicas da Demi Lovato, mas ultimamente ainda mais, talvez por à medida que foi crescendo deixou o registo da Disney e começou a produzir músicas de acordo com o seu estilo. Adoro esta música.

Becky G - Problem
Conheci esta cantora/rapper apartir desta mesma música, uma música de um dos meus filmes preferidos, Hotel Pennsylvania, acho super energética, adoro! 

Jason Darulo - Wiggle
Há muitas opiniões sobre esta música, ou porque a letra não faz sentido ou porque o cantor só quer ter fama a todo o custo, bastando fazer letras atrevidas, mostrar bons carros e miúdas mais despidas que vestidas. Eu pessoalmente acho esta música genial! E eu explico o porque, para além de ficar no ouvido e a melodia ser divertida, a letra têm aquele toque irónico que eu adoro.

DJ Cassidy - Calling all Hearts ft. Jessie J and Robin Thicke
Se eu disser que já ouvi esta música 4597849574 vezes provavelmente não estou muito longe da verdade! Adoro a música, Jessie J e o Robin Thicke são a combinação perfeita de vozes e sensualidade. 

Leah McFall - Home ft. Will.i.am
 Deste que a Leah McFall participou no The Voice 2013, na Blind Audition que eu fiquei fascinada com ela, com a interpretação de R.I.P, aqui. Esta música em particular adorei a letra e estou desejosa pelos próximos lançamentos.

Madison Beer - Melodies
Encontrei esta música por acaso enquanto pesquisava músicas, nem tão pouco conhecia a cantora. A letra é muito fofinha e a primeira parte da música, descreveme na perfeição.
'I hear melodies in my head
Find little notes in my bed
I've got songs tangled up in my hair
I see pianos keys everywhere
My heart is a beating drum
Repeating my favorite song
I hear Beethoven number 9
All the time
And it's kinda like do-re-mi
About as easy as a-b-c
Beautiful like a symphony
I'm talking about you and me'
Gostaram das músicas?
 

15 comentários :

  1. Que blog lindo. Amei de verdade. Estou te seguindo!! Sucesso sempre. Continue assim.

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da calling all hearts :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Caso queiras algo da lojinha diz querida, que eu tenho desconto ;)

    ResponderEliminar
  4. Tens aí músicas bem giras :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Há muitas aí que não conhecia. Também publiquei músicas no meu blog e uma das tuas escolhas também foi a minha ;)

    ResponderEliminar
  6. Adoro e ja conhecia praticamente todas as musicas.

    ResponderEliminar