sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Outfit - Blue in my mind



mala-Primark | calças-Pull and Bear | top e brincos-Loja Local | relógio-Swatch | anel-Bijou Brigitte | kimono-diy | sapatos-Riverland

Ando viciada nesta cor e nem sei porquê, manias! Ainda fiquei mais quando recebi esta peça,  quer acreditem ou não esta peça já têm alguns anos. Estão a ver aquelas peças em que as vossas mães, tias e avós usavam à alguns anos e decidem vos oferecer? esta foi uma dessas peças. Apenas tirei as esponjas dos ombros, fiz uns recortes e tsharam! Eu gostei imenso do resultado, acho que têm um trabalhado lindo, e sempre fui de recriar apartir de peças antigas, para mim dá mais pica.

Já agora gostaram das fotos? tenho uma amiga com imenso jeito para a coisa e e mesmo antes de começar com o blog já era ela que me tirava imensas fotos! Visitem a página dela, aqui.

Gostaram deste post?



14 comentários :

  1. Adoro!
    Obrigada pela "publicidade" :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Olá, passei para te informar de que foste uma das nomeadas, por mim, para receber o Liebster Award!
    Para teres acesso a mais detalhes basta ires a este link »»http://aboemiacatita.blogspot.pt/2014/08/na-blogoesfera.html««
    Espero que te tenhas sentido bem com a nomeação e que gostes do conceito da mesma e do meu blogue!

    ResponderEliminar
  3. adorei o outfit!! Sigo, beijinhos <3

    prettylittlebeautylife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto!! Esse kimono ficou fantásticoo <3
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por teres passado no meu blog!
    Adoro o Kimono, ando à procura do ideal para mim!
    Beijinho http://fashionownyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: pois é! Compensa não ter internet durante uns dias mas assim também permite recarregar baterias!
    O kimono é tão giro! :)

    ResponderEliminar