terça-feira, 2 de setembro de 2014

Olá pessoas! || conversa fiada




Como tinha desabafado com vocês no facebook, tive os problemas com a internet mas felizmente já está tudo resolvido yey! 
  Decidi mostrar-vos algumas fotos que tirei ao longo desta semana e da outra e contar-vos algumas coisinhas ihih. A semana passada fiz anos e fiquei muito contente com a prenda do meu que foi aquele relógio da parfois, fiquei apaixonada por ele e não o paro de usar não é lindo?

Ainda só tinha partilhado com vocês no instagram, mas finalmente adquiri um dos batons da nova coleção da babylips, só havia quatro dos seis batons (para Portugal nunca vem as coleções completas, enfim), havia este que é o rosa, havia o roxo, verde e o amarela. Eu gostei muito deste, para quem têm o cherry me este é um pouco mais clarinho e mais fluorescente. Ainda na onda das compras e oferecidos, ainda comprei uma agenda que tenho intensões de usar mesmo (milagre), achei-a tão amorosa que não resisti.
Passando para decoração, tenho andado em limpezas grandes e em tempos de algumas alterações e aqui vos mostro o resultado da tela que construí, a mudança da mesa-de-cabeceira e o cantinho dos perfumes. Para fazer a tela recolhi várias imagens da we heart it, 20cmx20cm e imprimi, com massa adesiva coloquei na parede e ficou pronta o que acharam? Ficou gira? 
Por fim, venho-vos falar de uma coisa que secalhar é o mal de muitas meninas, as minhas unhas andavam muito quebradiças, partiam por tudo e por nada e não conseguia tê-las como queria a minha salvação foi de um género de verniz que comprei na farmácia, chama-se Ecrinal, e finalmente e graças a este produto estão grandes e saudáveis, se tiverem na mesma situação experimentem.

Até à próxima,





13 comentários :

  1. Gostei muito da parede, as imagens ficaram bem giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois se quiseres alguma das imagens da tela, diz-me que eu meto no facebook :) ♥

      Eliminar
  2. Tenho mesmo que comprar um batom da nova coleção da Baby Lips ! Já os vi imensa vezes, mas tenho receio que seja mais do mesmo :/
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostei muito deste por exemplo, deixa uma cor muito gira nos lábios, tirando as cores que mudam, a hidratação que faz é sempre a mesma :)
      beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Adoro as imagens na parede. Também tava a pensar fazer mudanças assim no meu quarto.
    O relógio é muito giro!
    Também tenho um cd no meu quarto para decoração, ta no parapeito da janela e quando bate o sol faz um arco-íris muito fofinho no teto :D

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro a decoração com cd's acho que fica giro, se depois quiseres recriar a tela pede-me as imagens que eu envio-te ou meto no facebook :b

      Eliminar
  4. Adorei as fotos! A tela ficou fantástica e também tenho comprado os batons da coleção da babylips e adoro-os!!
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, também adoro, só gostava que viesse a collecção inteira, beijinhos ♥

      Eliminar
  5. A ideia da tele é mesmo muuuito gira! Ficou muito bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Ai, a parede está tão gira! =D Beijoca!

    ResponderEliminar